quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

No meio de nada...

No meio do nada existe sempre algo que nos distrai, mas será isso suficiente para nos manter ali??? Mas mesmo assim tantas vezes estamos com tanta gente e não conseguimos sentir a presença de alguém, afinal de que vale pensarmos que estamos acompanhados, será que o melhor que temos é o nada que nos acompanha??? Ou o melhor que fazemos é aquilo que ninguém acha que é bom??? Será que realmente somos alguém??? Será que realmente somos algo ou apenas somos aquilo que nunca quisemos ser, nada... Mas poderemos nós pensar que seremos util a alguém quando afinal esse alguém apenas nos vê como bonecos na mão dele??? Cansamos de ser bonecos e neste momento sinto uma desilusão de ter dado aquilo que prometi nunca dar, uma vida má a quem me atura... Desculpa... Por tudo e por nada se perde algo, mas perder por alguém que não somos nós, será que vale a pena??? Como podemos sentir, e como podemos explicar a quem nos apoia, as dificuldades que passamos, se esse alguém não vê as evoluções que sempre defendemos, até mesmo nós já duvidamos de que as evoluções existam realmente, ou que se caminhe para aí, como podemos convencer alguém de uma coisa que nós mesmo duvidamos??? Desculpem, mas estou a entrar em eclipse, qualquer dia apago de vez...

1 comentário:

Anónimo disse...

Por favor tenta não apagar fazes muita falta a alguém.
POrque nunca mais me escreveste nada...
que fiz...
Nunca escreves no meu blog, só nos outros, nunca mais me escreveste nada. Antes escrevias-me tantas coisas.
Quem vai apagar sou eu...