sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

O que é ser aprendiz de algo???

Baseia-se basicamente na arte de aprender algo com estilo e com glamour, só assim podemos dizer que fazemos o que queremos e o que sabemos para aprender... Ser aprendiz, é ser alguém que não sabe nada e que julga saber tudo... É ser alguém que quando é repreendido não gosta, e que mais tarde dá valor ao puxão de orelhas... É ser iniciante em alguma coisa, mas julgar sempre que não há mais para aprender... Porque depois de se ser aprendiz, vem alguém que já sabe, mas quer sempre mais, pois na aprendizagem, é quando menos queremos aprender, é quando queremos provar que sabemos... Mais tarde, quando já estamos efectivos, aí, já queremos aprender, pois aí já temos a segurança do lugar... Mas mesmo assim, é bom ser aprendiz...

2 comentários:

Paciente disse...

Todos somos aprendizes, do bem e do mal. Tu não és e, eu sei, nunca serás um aprendiz arrogante. A tua vontade de aprende é imensa. Mas como a todos os aprendizes, como a todos nós, a temperança é boa conselheira.

Joninho Beibe disse...

Mas serão os conselhos aquilo que precisamos??? Ou serão apenas os comentários positivos, para nos deixar acreditar que é aquilo que queremos que devem apareces???