quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Qualidade ou defeito???

Uma das coisas que mais gosto é de me olhar no espelho, pois acho-me perfeito, lindo, belo, qualquer coisa de bom, para mim tem o meu aspecto, dou por mim muitas vezes a olhar para o espelho, montra, tudo o que reflicta a minha imagem, eu estou sempre a ver como estou, se está tudo no sitio... Mas sei que sou bonito, pelo menos aos meus olhos, sou um ser perfeito, mas para os outros sou sempre um ser quase perfeito, muitas vezes, nem belo chego a ser para os outros, mas aprendi uma coisa, se não for eu a gostar de mim, quem gostará!!!

4 comentários:

Catwoman disse...

O teu espelho é sempre verdadeiro... ele reflecte sempre aquilo que és.. aquilo que sentes!
E acredita, tu és lindo...

Joninho Beibe disse...

Obrigado... Mas sou lindo até que ponto??? Sou lindo aos olhos de quem??? E o que me serve ser lindo, se às vezes não sou feliz!!!

Catwoman disse...

mas quem é que te disse que beleza é sinónimo de felicidade???

Joninho Beibe disse...

Quase sempre... E a felicidade não é uma beleza??? Então porque quem é belo não pode ser feliz???