quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Qual dos lugares escolho???

Um dia, quando estava no Brasil, uma pessoa sem me conhecer de lado algum, disse-me que eu tinha capacidade para me sentar do lado de Deus, mas que se eu quisesse também poderia sentar-me ao lado do Diabo, no dia ri-me e disse que ninguém conseguia estar tão bem dos dois lados e que sempre que alguém quisesse, se fosse das pessoas que se sentam ao lado de Deus, nunca conseguiriam sentar-se ao lado do Diabo, pois as capacidades são totalmente opostas, e ninguém tem essa faceta, então a pessoa disse-me para eu apenas testar, mas sem ser deproposito, e esperar que o futuro me dissesse se ele tinha razão ou não, e hoje eu digo, que foi das coisas mais acertadas que me disseram, sem me conhecer... Infelizmente tenho essa capacidade... e ultimamente tão depressa me sento de um lado, como logo a seguir me sento no outro, eu bem tento escolher o bem, mas neste momento não sei... Espero não magoar ninguém, isso é que espero, de resto, vamos ver em que lado fico...

Sem comentários: