quarta-feira, 1 de novembro de 2006

1 de Novembro

Não sei se é da tradição, se do significado, mas este é para mim o pior feriado, não porque é o dia da romaria ao cemitério, mas sim, porque muita gente durante 364 ou 365 dias por ano se esquece de quem morreu, para depois neste dia aparecer lavado em lagrima a chorar por quem morreu, apenas sei que quem morre, fica para sempre com um pedaço no nosso coração e as recordações são eternas, mas nunca se lembra deles apenas neste dia... Para muito, sim, este é o dia em que se lembra de quem morreu... Existe uma coisa que me assusta e essa não é a Morte, mas sim a lembrança que vou deixar nas pessoas... Mas de tudo, sei uma coisa, e peço desculpa se acham que sou egoista, mas o unico enterro a que vou é ao meu e porque sou obrigado... Não quero que a ultima recordação que tenho de alguém seja dentro de uma caixa... E mais perdou-o quem não quiser ir ao meu, pois sei que também não poderei ir ao deles!!!

Sem comentários: