sábado, 12 de agosto de 2006

O que queres ser quando fores grande?

O que eu quero ser quando for grande, quantas vezes ouvimos esta pergunta? quantas vezes mudamos de opinião, ou porque naquela altura estavamos mais virados para aqueles assuntos, e noutra já o meio que nos rodeava era totalmente diferente, uma coisa tenho a certeza, que hoje se me perguntassem isso, a minha resposta seria, apenas quero ser feliz ao lado de quem amo... Não mais pensaria em profissões, nem em sonhos que dificilmente se realizem... Apenas digo a felicidade é o fruto que todos ambicionamos, mas que lhe damos outro nome... Por isso sigam o que vos vai na alma, e deixem o coração guiar-vos... Assim tudo o que sonharam na altura do "O que queres ser quando fores grande?", mais facilmente aparece... ACREDITEM...

2 comentários:

Paciente disse...

Estou mesmo feliz por ti.
Um beijo enorme.

Joninho Beibe disse...

gracias...